Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CEIM: Comunidade recebe nova estrutura

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:social, aproximadamente, r, montante, efetuou, pré, maternal e berçário255 palavras4 min. para ler
CEIM: Comunidade recebe nova estruturaVer imagem ampliada
Um momento dedicado a ouvir a comunidade e expressar o comprometimento da municipalidade com o cidadão chapecoense. Assim pode-se definir a visita do Prefeito Luciano Buligon juntamente com a Secretária de Educação de Chapecó, professora Maria de Lurdes Seben, ao Centro de Educação Infantil Juninho localizado no loteamento Dom José Gomes. Na oportunidade a comunidade pode manifestar ao prefeito a importância do CEIM que esta em atividade desde o dia 22 de fevereiro, quando iniciou o ano letivo.  

O prefeito Luciano Buligon afirmou que repassar uma obra deste porte para a comunidade tem um significado especial, pois atende diretamente as famílias chapecoenses. “Este CEIM tem um significado todo especial, pois estamos beneficiando toda a comunidade escolar proporcionando qualidade no atendimento aos nossos pequenos, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município”, destaca. 

A estrutura atende aproximadamente 140 crianças da comunidade, atendendo 100% da demanda em todas as modalidades da educação infantil: berçário, maternal e pré-escolar.  A municipalidade efetuou um investimento neste CEIM do montante de R$ 1.045.156,60 (um milhão quarenta e cinco mil cento e cinquenta e seis reais e sessenta centavos).  

Investimento que se justifica na estrutura disponibilizada a comunidade escolar que passa a contar com: área coberta interna ampla com refeitório, 07 salas de aula, parque, pátio externo amplo, secretaria, uma bateria de banheiros com trocador, cozinha, refeitório, banheiro para professores e parque externo amplo.

A secretária de educação, Maria de Lurdes Seben avalia que mais do que uma estrutura vocacionada ao ensino, o CEIM Juninho se constitui como uma importante ferramenta no processo de transformação social. 

Fonte:Prefeitura de Chapecó
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!