Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CASA NOTURNA É INTERDITADA APÓS FISCALIZAÇÃO EM CHAPECÓ#

🔀
Na noite de sexta-feira (08), uma casa noturna foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar, durante uma operação de fiscalização, em Chapecó. A ação se estendeu durante a madrugada e o sábado (09). 
Conforme o chefe da seção de atividades técnicas do CBM, Tenente Gabriel Petersen Tirado, a operação teve como objetivo fiscalizar, principalmente, locais onde há grandes aglomerações de públicos, como bares dançantes e boates. Além disso, a fiscalização tem como objetivo consultar as condições de segurança contra incêndio e pânico. 
Uma casa noturna, que não teve o nome revelado, foi interditada durante a operação, segundo o Tenente Gabriel, por descumprir o prazo da advertência para sanar irregularidades de uma escada da saída de emergência. O local foi isolado e as pessoas foram evacuadas do espaço. Ele explica que o imóvel permanecerá interditado até o problema ser resolvido. 
Ao todo, a fiscalização contou com cinco bombeiros militares e seis policiais militares, que auxiliaram nas tratativas e também evacuação dos frequentadores. 
Já na tarde do sábado (09), o Corpo de Bombeiros informou que a casa noturna que havia sido liberada. 
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que em uma nova vistoria realizada durante a tarde, pelo chefe da Seção de Atividades Técnicas (SAT), Tenente Gabriel Petersen, verificou-se que o estabelecimento realizou as adequações necessárias para o funcionamento. 
Ainda segundo a nota da corporação, restou ainda pendências junto ao SAT, no entanto, não são de sistemas vitais.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, gabriel, tenente, fiscalização, operação, corpo e foi236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out