Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Busca por motorista que caiu em rio no Oeste de SC segue nesta segunda

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:produtos, momento, tiveram, visto, pela, arrastado, ajudar e informaram265 palavras3 min. para ler
Busca por motorista que caiu em rio no Oeste de SC segue nesta segundaVer imagem ampliada
Carro caiu de ponte em União do Oeste na manhã de domingo (14).

Homem de 54 anos está desaparecido; mulher e filho se salvaram.



As buscas por um homem de 54 anos que desapareceu em um rio em União do Oeste, no Oeste catarinense, foram retomadas às 8h desta segunda (15), informou o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho. Ele dirigia um carro que caiu em uma ponte na manhã de domingo (14).

A mulher dele, de 46 anos, e o filho, de 15, nadaram até a margem e foram resgatados. De acordo com os bombeiros, as buscas foram interrompidasàs 18h do domingo .

O acidente aconteceu por volta das 8h30, na localidade Linha Santo Antônio, próximo da divisa com a cidade de Águas Frias. Os três ocupantes estavam em uma caminhonete D20.

A mulher contou aos socorristas que, antes de chegar perto da ponte, o motorista não conseguiu fazer uma curva e o carro caiu no rio. No momento do acidente chovia bastante na região e a correnteza estava bastante forte, informaram os bombeiros.

O homem conseguiu ajudar sua mulher e o filho do casal a chegar até a margem do rio. Depois, ele foi arrastado pela água e não foi mais visto. Os bombeiros tiveram o apoio de uma equipe de mergulhadores, mas o homem não foi localizado. O veículo foi encontrado, mas por causa da forte correnteza ainda não havia sido retirado da água.

Segundo os bombeiros, a família morava em Palmitos e seguia em direção a Jardinópolis. O casal e o filho trabalham como vendedores ambulantes. Eles estavam a caminho de uma festa de paróquia, onde iriam comercializar seus produtos.

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!