Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Backstreet Boys completam 25 anos: “Estamos no nosso melhor momento”

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:arquivo, rapazes, mundo, faz, vida, mudou, discos e final270 palavras3 min. para ler
Backstreet Boys completam 25 anos: “Estamos no nosso melhor momento”Ver imagem ampliada
Backstreet Boys completa 25 anos de carreira e comemora a data com “Don`t Go Breaking My Heart“, o single lançado na quinta-feira (17) com o objetivo de “reviver o espírito do grupo“, explicou à Agência Efe Howie Dorough. “Acho que depois de 25 anos nos sentimos mais fortes do que nunca. Estamos no nosso melhor momento“, declara o cantor, que, aos 44 anos, se diz feliz em comemorar com a banda, todos juntos, “como músicos, amigos e homens de família“.
Formada no início dos anos 90 pelos então jovens e bem-apessoados Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough, o quinteto explodiu em 1996 com o álbum de estreia “Backstreet Boys“. De lá para cá, não pararam de colecionar sucessos e têm mais de 135 milhões de discos vendidos no mundo todo.
A vida mudou muito para os rapazes que entre o final dos anos 90 e início de 2000 enlouqueciam as meninas - e alguns meninos - com sucessos como “Everybody“, do 1ª disco, e “I Want It that Way“, do álbum “Millenium“, um dos mais vendidos de todos os tempos.
Apesar de sentir o apoio de uma legião de fãs, que cresceu ouvindo esses hits, Dorough admite que conquistar as novas gerações é um desafio. “A gente precisa estar atualizado e se renovar todo dia, buscando novas melodias e assinando acordos com bons produtores“, explica. Para ele, o segredo do sucesso e se manter unido e ter amor pelo que se faz. Por enquanto, a agenda dos garotos só tem shows para os Estados Unidos, mas ele deixa escapar que 2019 “pode ter uma turnê mundial“.
Fonte: G1
Foto: Amy Harris/Invision/AP, arquivo
 

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!