Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Arthur Caíke desfalca a Chape diante do Corinthians hoje na Arena Condá#

🔀
O rei das finalizações e artilheiro da Chape no Campeonato Brasileiro está fora do confronto de hoje, diante do Corinthians. A informação foi confirmada no início da tarde de terça-feira(22) pelo Departamento Médico do Clube. Durante a partida contra o Palmeiras, no último domingo (20), Caíke participou normalmente da primeira etapa. Porém, no intervalo, ao chegar no vestiário do Allianz Parque, o atacante sentiu uma pequena fisgada na parte frontal da perna. 
Novos exames serão realizados para identificar com precisão o grau da lesão e o tempo de recuperação do atleta. Sem Caíke, Vinícius Eutrópio deve manter o esquema com dois atacantes abertos pelos lados do gramado. As opções prováveis para o setor são Júlio César e Wellington Paulista. Outro desfalque da Chape é o volante Moisés Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural na posição é Lucas Marques.
Chape e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Condá, pela 20ª rodada do Brasileirão 2017. Você acompanha pela Oeste Capital FM e plataformas digitais.
Fonte: Mateus Montemezzo/ClicRDC 

Foto: Sirli Freitas/ACF

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chape, caíke, feira, corinthians, acf, freitas e sirli176 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out