Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Após três semanas fora, Canteros está em processo de transição para os gramados

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, feira, janeiro, oficial, partida, relacionado, atleta e figueirense177 palavras2 min. para ler
Após três semanas fora, Canteros está em processo de transição para os gramadosVer imagem ampliada
O volante Hector Canteros está retornando aos gramados. Após três semanas fora, por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito, o argentino voltou a participar de treinamentos com bola na manhã de segunda. A atividade aconteceu no CT da Água Amarela, somente com atletas que não atuaram na vitória de domingo, por 2 a 0, contra o Brusque. Em uma atividade que durou aproximadamente 50 minutos, Canteros correu, se movimentou, deu passes, e mostrou que o processo de recuperação está a todo vapor. Durante o treino, o volante utilizou uma proteção no joelho lesionado. Ainda não há certeza de que Canteros participe do jogo desta quarta-feira (14), em Florianópolis, contra o Figueirense.
O atleta não é relacionado para uma partida oficial desde 17 de janeiro deste ano, quando a Chape venceu o Concórdia por 1 a 0, no Domingos Machado de Lima. Na primeira etapa do jogo, o argentino prendeu o pé no gramado irregular e, sozinho, sofreu um entorse no joelho, que culminou com uma lesão de grau 2 no ligamento colateral medial.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: ACF/Sirli Freitas

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!