Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ARMA, DROGAS E MAIS DE SETE MIL REAIS SÃO APREENDIDOS COM DOIS HOMENS EM CHAPECÓ#

🔀
Dois homens, ambos de 29 anos, foram presos após serem flagrados com drogas, arma, munições e mais de sete mil reais em dinheiro na Linha Independência, em Chapecó. De acordo com um relato, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que os homens estariam em um GM/Astra da cor branca. O fato aconteceu na noite de domingo (9).
Ainda segundo os policiais, a informação foi repassada para a Agência de Inteligência, que descobriu onde o veículo estava estacionado – no interior da comunidade Sede Trentin, divisa com o município de Paial. 
Os policiais abordaram uma residência, e um homem, de 29 anos, apresentou-se como o morador. No local, estavam a esposa, o filho, e outro homem – também de 29 anos-, que estava no banheiro no momento da abordagem policial.
De acordo com a Polícia Militar (PM), em buscas nos arredores da residência, uma sacola com uma pistola cal.380 foi encontrada embaixo da janela do banheiro. Três carregadores com 24 munições, dois torrões de maconha, uma pequena quantidade de haxixe e R$ 7.860, sem procedência, também foram encontrado na sacola.
Ainda conforme relatos dos policiais, o proprietário da residência assumiu a propriedade dos objetos. O canil foi acionado, mas não encontrou nenhuma substância a mais. Os dois homens e os objetos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:residência, foi, policiais, polícia, foram, anos e homens216 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out