Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

APÓS PERSEGUIREM ADOLESCENTE E CAUSAREM ACIDENTES DE TRÂNSITO, HOMENS SÃO PRESOS EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:inspirado, quilômetros, agressão, agrediram, pessoa, outra, esposa e sua278 palavras4 min. para ler

Inspirado na premiação do ‘Oscar 2020’, Chapecó presenciou uma legítima cena de cinema na manhã deste domingo (9). Por volta das 6h08, na rua Uru, no bairro Efapi, três homens armados em um carro perseguiram um adolescente, de 17 anos, que estava em uma motocicleta e causaram dois acidentes de trânsito.Segundo a Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram ao local do acidente, eles avistaram uma motocicleta Honda/NXR150 Bros colidida em um portão de residência, um Fiat/Palio batido em um muro e um Chevrolet/Celta parado no meio da rua. Algumas testemunhas informaram a PM, que os ocupantes do Celta estariam armados. Os suspeitos fugiram e os policiais começaram a perseguição.
Durante a fuga, o passageiro do banco da frente jogou uma arma de fogo pela janela. Os policiais recolheram o revólver e continuaram a perseguição. Conforme a PM, após aproximadamente dois quilômetros, a guarnição conseguiu abordar o Celta. Dentro do carro estavam três homens -35, 26 e 23 anos -.
Para os policiais, os suspeitos informaram que o homem, de 23 anos, teve um desentendimento com a sua esposa, em que um adolescente, de 17 anos, e outra pessoa o agrediram. Após a agressão, o suspeito perseguiu o jovem com seu carro que colidiu a moto com o portão de uma residência.
Após o acidente com o adolescente, o suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro. Ele saiu do local e depois de um tempo voltou com o irmão para buscar o veículo, momento em que a PM os avistou e começou a nova perseguição.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!