Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ADOLESCENTES LIGAM CARRO COM GARFO, FURTAM O VEÍCULO E ACABAM APREENDIDOS EM CHAPECÓ#

🔀
Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (4), por volta das 5h30, na rua Líbia, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, a dupla furtou um carro VW/Gol. Eles usaram um garfo para dar partida no veículo. Um dos adolescentes tinha um mandado de apreensão em aberto.
O veículo foi furtado por volta das 4h30, na rua Castelo Branco, bairro São Cristóvão. O proprietário contou para os policiais que ele ouviu barulhos na rua, quando foi verificar, viu que os suspeitos tinham saído com o carro em alta velocidade.
Policiais em rondas encontraram o veículo, que estava com registro de furto. A guarnição se aproximou para fazer a abordagem, momento em que os adolescentes abandonaram o carro e tentaram se esconder em um ponto de mototáxi, mas foram detidos.
No carro foi localizado um botijão de gás e na ignição estava um garfo, que serviu de chave micha para ligar o veículo.
Os adolescentes e o automóvel foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PM, a dupla possui histórico policial.
A PM informou que foi a terceira vez que o carro foi furtado e recuperado pela polícia. Além desta quarta-feira, o veículo foi furtado também em 2012 e 2018. Em todas as ocasiões o automóvel foi recuperado no mesmo dia do furto.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, veículo, carro, adolescentes, furtado, rua e foram226 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out