Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

8º Boi no Rolete do Programa Viver será dia 25 de outubro#

🔀
A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), e o Programa Viver Ações Sociais promovem neste ano a 8ª edição da festa Boi no Rolete. O evento foi lançado nesta sexta-feira (18), na sede do Programa Viver, com convidados, organizadores, patrocinadores, imprensa e as crianças atendidas pelo programa.

Este ano o Boi no Rolete será no dia 25 de outubro, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antonio, em Chapecó. A expectativa dos organizadores é reunir um público de 1.100 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos com integrantes do NJE ou do Programa Viver, a R$ 30 inteiro e R$ 15 para crianças de 7 a 12 anos. Mais informações pelos telefones (49) 3321-2800 ou (49) 3329-0489.


A entidade atende 90 crianças e adolescentes dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, . As crianças de famílias sob vulnerabilidade social desenvolvem atividades no contra turno escolar, num espaço de convivência saudável e educativo mantido pelo programa, entre atividades educativas, esportivas, culturais, recreativas e acompanhamento psicossocial.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:programa, crianças, viver, atividades, convivência, organizadores e feira173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out