Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Goleada histórica: Chapecoense vence Ponte Preta e garante liderança da Série B#

🔀
A Chapecoense foi a grande estrela no jogo contra a Ponte Preta, na noite de terça-feira (20). O Verdão do Oeste marcou gol cinco vezes e consagrou-se na liderança da Série B do Brasileirão 2020, no melhor jogo da campanha. É a primeira vez na história que a Chapecoense vence no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). 
No jogo desta terça-feira, a Chape entrou em campo com uma tarja preta no braço em sinal de respeito ao falecimento do Sr. Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos, grande parceira do time. 
A goleada do time alviverde iniciou logo no início do primeiro tempo, aos seis minutos. Em uma jogada que envolveu Anselmo Ramon e Busanello, Paulinho Moccelin acertou a  bola na trave de cabeça. Era o início de uma vitória histórica. 
O segundo gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Anselmo Ramon tocou para Busanello chuta rasteiro, que tirou todas as chances do goleiro da Ponte Preta, Ivan. Dois a zero para o Verdão do Oeste.
Aos 24 do segundo tempo, gol de pênalti para o verdão. Anselmo Ramon chutou direto para o gol e fez o terceiro para a Chape. Logo depois, aos 29 minutos, uma cabeçada do jogador Alisson, do Ponte Preta, foi parar dentro da trave do próprio time. Gol contra e o placar de quatro a zero para a Chape.
5X0: Vitória histórica
O gol que consagrou a vitória histórica da Chapecoense veio aos 42 do segundo tempo, com Lucas Tocantins avança e chuta na saída de Ivan. AO time não marcava tantos gols desde 2017, em uma partida contra o Tubarão pelo Catarinense.
Goleada em Campinas, Chapecoense vitoriosa e cada dia mais perto do sonho de voltar à Série A do Brasileirão em 2021. Agora, o time ocupa a liderança da tabela da Série B.
Foto: Chapecoense

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:gol, time, chapecoense, tempo, preta, histórica e vitória297 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out