Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Em busca da taça, Chapecoense encerra a preparação para enfrentar o Confiança#

🔀
A quinta-feira (28) foi marcada pelo último treinamento da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, o Verdão do Oeste encerrou a preparação para enfrentar o Confiança. Na sexta-feira (29), às 21h30, o Time de Condá disputa o título da segunda divisão.
Na atividade desta tarde, Umberto Louzer teve a disposição todos os jogadores relacionados para o último confronto da Série B. Além do treino, os atletas fizeram um jogo rachão.
Saiba o que a Chape precisa fazer para conquistar o título da Série B
Após perder por 2 a 0 para o Operário, a Chapecoense foi ultrapassada pelo América-MG nos critérios de desempate. Com o número de vitórias e saldo de gols igualados, são os gols marcados que colocam a equipe de Belo Horizonte na ponta da classificação.
Neste cenário, em caso de vitória, o Verdão ficará campeão se o América-MG perder ou empatar a sua última partida contra o Avaí. Caso os mineiros também vençam, a Chapecoense precisará marcar um gol a mais de saldo que os mineiros. Por exemplo, se o América vencer por um a zero, a Chapecoense terá que triunfar por dois a zero contra a equipe de Sergipe.
Se o Verdão empatar contra o Confiança, uma derrota do América-MG contra o Avaí dá o título a Chape. 
A Chape pode ficar campeã até com uma derrota. Neste caso, o título vem para Santa Catarina se o América-MG perder de uma diferença de gols maior que o tropeço do Verdão, por exemplo América-MG 0 x 2 Avaí e Chapecoense 0 x 1 Confiança.
Foto: Márcio Cunha/ACF

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:américa, chapecoense, título, verdão, avaí, caso e gols264 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out