Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense participa de novo amistoso no Peru

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:sports, retribuir, também, forma, encontrada, chape, carinho e solidariedade223 palavras3 min. para ler
Chapecoense participa de novo amistoso no Peru
Ver imagem ampliada
A Chapecoense realiza no próximo sábado (04) mais um amistoso internacional, desta vez visitará o Peru. A lista de jogadores ainda não foi divulgada pela Comissão Técnica, mas está confirmada a presença do jogador Alan Ruschel que nesta semana iniciou os trabalhos com bola, mas segue em recuperação junto ao Departamento Médico da Chapecoense. 

O adversário será a equipe do Sport Boys que fica localizado na cidade de El Callao (distante 168 Km da Capital Lima) e tem no seu histórico seis títulos nacionais. Fundado em 28 de julho de 1927 tem como sede dos jogos o Estádio Miguel Grau com capacidade para 17 mil espectadores. Atualmente disputa a segunda divisão do futebol peruano.

Para o Vice Presidente de Futebol Nei Maidana, a Chapecoense tem recebido muitos convites para amistosos, mas o concorrido calendário da temporada tem dificultado a sincronização nas datas. “Os amistosos são também uma forma encontrada pela Chape para retribuir o carinho e solidariedade que recebemos naquele momento de grande tristeza”, comenta Maidana. 

O primeiro amistoso da Chapecoense na temporada foi disputado no dia 25 de janeiro na cidade de Guaiaquil contra time equatoriano do River Plate na ocasião o jogo terminou empatado em 1x1 – o gol do Verdão foi anotado pelo volante Lucas Mineiro. Em tempo, vale destacar que todas as despesas serão custeadas pelos donos da casa.


Texto: Fernando Mattos

Foto: Divulgação Sports Boys

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!