Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense mantém invencibilidade diante do Fluminense

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:positivo, recebe, domingo, próximo, garantiu, gols, equilíbrio e movimentado156 palavras2 min. para ler
Chapecoense mantém invencibilidade diante do Fluminense
Ver imagem ampliada
Você acompanhou pela Oeste Capital FM e plataformas digitais o jogo entre Chape e Fluminense que ficou no empate de 3x3. Desde que a Chapecoense iniciou a trajetória na Série A, em 2014, foram seis confrontos contra o Fluminense. Deles, cinco vitórias da equipe alviverde e um empate. Na noite desta segunda-feira (03), no Rio de Janeiro, o Verdão entrou em campo para o sétimo enfrentamento, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e para manter a invencibilidade diante do Tricolor das Laranjeiras. Ciente da importância do resultado positivo, a Chape se deparou com um jogo movimentado, de muito equilíbrio e seis gols, e garantiu o empate. 
No próximo domingo a Chapecoense recebe o Atlético Paranaense, na Arena Condá, para partida que acontece às 11h da manhã. O time conta com o apoio do torcedor para ter o fator casa como diferencial e voltar a vencer no Brasileirão.
Fonte: ACF
Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C. 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!