Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Cerca de 7 mil pessoas participarão do desfile cívico em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:instituições, fiquem, policiamento, viaturas, cavalaria, fechado, informa e população311 palavras5 min. para ler
Cerca de 7 mil pessoas participarão do desfile cívico em Chapecó
Ver imagem ampliada
114 instituições participam da ação, que terá início às 8h30, em frente ao palanque oficial, na Praça Coronel Bertaso. Em Chapecó cerca de 7 mil pessoas, entre alunos, professores, pais, militares, representantes da comunidade, irão desfilar pela Avenida Getúlio Vargas, nesta quinta-feira (07). A Rede Municipal de Ensino abrirá o desfile trazendo o tema “Centenário de Chapecó”, com as bandas estudantis das Escolas Básicas Municipais. Crianças da educação infantil e do ensino fundamental apresentam à comunidade as ações desenvolvidas no dia a dia nas escolas.


Ordem do Desfile
O desfile será composto por 31 blocos, seguindo esta ordem: 05 blocos representando a Educação da Rede Municipal de Ensino, estudantes, professores e familiares, todos acompanhados por uma das Bandas Estudantis, seguida pela rede estadual e privada de ensino, Conservatório de Artes Musicais, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Chapecó, 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental/Fronteira- 2º Batalhão de Polícia Militar: Proerd, CMT do Grupamento – Porta Símbolo – Guarda Bandeira – 1º Pelotão – 2º Pelotão – 3º PPT – Rocam – Canil – Policiamento Com Viaturas – Cavalaria.

Trânsito fechado
A Prefeitura de Chapecó informa à população chapecoense para que fiquem atentos ao horário do fechamento da Avenida Getúlio Vargas para a próxima quinta-feira (7). A partir da 00h da noite, agentes de trânsito estarão fazendo o isolamento da Av. Getúlio Vargas, desde a Rua Florianópolis até a Rua Marechal Deodoro, na esquina com o Banco do Brasil, assim como das ruas paralelas entre a Av. Nereu Ramos e Av. Fernando Machado.

Todos os veículos ainda estacionados na via até às 7h, serão removidos. A Prefeitura de Chapecó alerta os motoristas e pede atenção, nas proximidades da Rua Marechal Deodoro, a qual servirá de estacionamento do transporte das crianças que participarão do desfile.

Em caso de chuva o evento será cancelado e a divulgação será feita pela Secretaria de Comunicação Social.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó


 

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!