Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Carro com quase 50 multas é recolhido pela PM em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:estacionamento, rotativo, lavrada, também, diversas, recolhido, excesso e velocidade159 palavras2 min. para ler
Carro com quase 50 multas é recolhido pela PM em Chapecó
Ver imagem ampliada
Chapecó – Um carro com quase 50 multas de trânsito foi apreendido na Avenida Getúlio Vargas na manhã desta terça-feira (16). O veículo foi abordado por policiais militares, após ser flagrado ao avançar o sinal vermelho na esquina com a Rua Marechal Bormann, às 06h25. Ao verificar a situação do Citroen C3 branco, a PM encontrou licenciamento vencido, diversas autuações em aberto e foi lavrada mais uma por avançar o sinal e transitar com licenciamento vencido. O carro foi recolhido ao pátrio de apreensões.


O carro está no nome de uma pessoa jurídica de Concórdia e tem 47 multas – 41 delas já vencidas -, débitos de licenciamento, seguro DPVAT e IPVA de 2015 em aberto. A maioria das autuações é por não regularizar avisos do estacionamento rotativo de Chapecó, mas também há autuações por excesso de velocidade, inclusive em rodovias do Rio Grande do Sul. Apesar da grande quantidade de multas vencidas, o valor não chega a ser exorbitante, somando pouco mais de R$ 3,2 mil.

Fonte:Foto: PM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!