Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Camilo participa de parte do treino, e Eutrópio mantém base no meio-campo

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:quando, minutos, cerca, durou, ponta, hora, time e orientou372 palavras5 min. para ler
Camilo participa de parte do treino, e Eutrópio mantém base no meio-campo
Ver imagem ampliada
Em coletivo na Arena Condá, meia entra no decorrer do treino no grupo reserva, troca passes, mas treinador Vinícius Eutrópio segue com Wagner na equipe titular da Chape


Pelo treinamento nesta quarta-feira, o meia Camilo dificilmente iniciará a partida contra o São Paulo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador tem mostrado evolução e trabalhou com o grupo na Arena Condá nesta tarde. Só que participou de parte do coletivo comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio na equipe reserva. No trabalho, o grupo titular só teve uma mudança: a entrada de Neto no lugar de Vilson, suspenso.

Pouco antes de iniciar o treino coletivo, Camilo conversou com Eutrópio no meio do campo, no momento da entrega de coletes. Logo depois, o camisa 10 foi para a lateral e ficou boa parte observando a atividade. Quando foram realizadas trocas, o meio-campista entrou no time reserva, no lugar de Maranhão. 

Em campo, atuou na ponta esquerda por cerca de 20 minutos e se mostrou bem fisicamente, mas com falta de ritmo de jogo. Trocou passes, se movimentou e tentou algumas jogadas. 

Faltando três dias para a partida contra o São Paulo, o comandante do Verdão do Oeste indicou que deve manter a base da última partida. A única troca seria a automática entrada de Neto na zaga, após a expulsão de Vilson. 

Entre os titulares atuaram Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil e Wagner; Ananias e Edmilson. O coletivo durou quase uma hora, e o técnico orientou bastante o posicionamento, parando o trabalho a todo momento. Na maioria das vezes, a bola saía da zaga da equipe reserva, e o treinador acertava a marcação pelos lados. Ananias atuou aberto na esquerda e Wagner, na direita.

No titular, no decorrer do treinamento, Nenén entrou após saída de Gil, e Abuda ocupou a função de Bruno Silva. O único gol no coletivo foi marcado pelo centroavante Edmilson. Após passe de Ananias, ele ficou na cara do gol e deu um toque leve para tirar o goleiro do lance.

A equipe de baixo teve a seguinte formação: João Paulo; Barbio, Igor (Zang), Thiego e Tiago Costa; Wanderson, João Afonso, Hyoran e Maranhão (Camilo); Matheus e Bruno Rangel (Roger). Substituições ocorreram durante a atividade.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!