Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Camilo faz atividade física com bola, mas segue como dúvida na Chape

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:temporada, forma, fez, machado, lucas, volante, fracos e chutes230 palavras3 min. para ler
Camilo faz atividade física com bola, mas segue como dúvida na Chape
Ver imagem ampliada
Meia realiza trabalho leve e fica novamente fora do trabalho com o grupo principal; volta do jogador contra o São Paulo depende de avaliações no decorrer da semana

Ainda não é possível dizer se a Chapecoense contará com o meia Camilo para a partida deste sábado, contra o São Paulo, na Arena Condá. Liberado pelo departamento médico, o camisa 10 do Verdão do Oeste está no processo de transição para readquirir a condição física. Ele tem a semana para preparar-se para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira, Camilo seguiu fora do trabalho com o grupo principal. Auxiliado pelo fisiologista Marcos Antônio Cezar, o Marquinhos, o jogador realizou circuito em um dos lados do campo. Uma boa notícia é que a atividade contou com bola, mas ainda de forma leve.

Na parte do trabalho com a redonda, o fisiologista tocava a bola para o meio-campista, que devolvia com chutes fracos. O volante Lucas Machado fez o mesmo treinamento. No final, os dois correram em volta do campo.

Camilo sofreu uma lesão de grau I na coxa direita no final do mês passado. A previsão inicial era de desfalque de até 10 dias, o que resultaria na baixa em três jogos. O período está dentro do estipulado, e o atleta depende das avaliações desta semana para voltar aos gramados. Foi a terceira lesão do profissional nesta temporada. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!