Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bruno Rangel comemora com gol e diz: “Provando que tenho condições“

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:florianópolis, tenho, pra, torcedor, jogar, sair, companheiros e meus202 palavras2 min. para ler
Bruno Rangel comemora com gol e diz: “Provando que tenho condições“
Ver imagem ampliada
Atacante marca no segundo tempo e ajuda a Chapecoense a bater a equipe gaúcha


A torcida da Chapecoense tem bons motivos para comemorar na noite desta quarta-feira. Na Arena Condá, o Verdão do Oeste recebeu o Grêmio, venceu por 1 a 0 e conquistou mais três importantes pontos na tabela de classificação da Série A. Autor do gol da vitória, Bruno Rangel era só felicidade após o apito final do árbitro. O atacante destacou o bom momento e a vontade de se firmar como titular no ataque do time catarinense. (Confira os melhores momentos)

- Deus me iluminou mais uma vez e consegui fazer o gol que deu a vitória para a gente. Venho provando a cada dia que tenho condições de estar aqui na Chapecoense. Hoje consegui ajudar meus companheiros a sair com a vitória, jogar aqui na Arena, ver o torcedor ir pra casa feliz, isso é o que queremos - disse à rádio Super Condá, de Chapecó.

Na próxima rodada, a 13ª da Série A, a Chapecoense atua em Santa Catarina, mas longe da Arena. O duelo será contra o Avaí, adversário catarinense na competição nacional. A partida está marcada para o domingo, dia 12 de julho, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!