Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bombeiros localizam corpo de homem arrastado pelo rio em Riqueza

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:itapiranga, equipes, interior, assistência, prestar, deslocavam, se e arrastado239 palavras3 min. para ler
Bombeiros localizam corpo de homem arrastado pelo rio em Riqueza
Ver imagem ampliada
Segundo informações da Rádio Porto Feliz, o corpo de Leandro Arnold, de 27 anos, técnico em implementos da empresa MM Sperandio de São Miguel do Oeste, foi encontrado por volta das 8h desta terça-feira por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Leandro desapareceu após cair no Rio Iracema, em Riqueza, na manhã desta segunda-feira (28).

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 09h40 de ontem. Dois homens tentavam atravessar de carro uma ponte coberta pela água, na saída de Riqueza para Caibi, quando eles avistaram um galho de árvore. Eles saíram do carro para desobstruir a passagem e a correnteza levou o galho, mas um dos ocupantes, Leandro, também foi puxado para dentro do rio pela força da água. O outro homem que estava no carro disse aos Bombeiros que Leandro ainda tentou nadar para a margem do rio, mas foi arrastado. Os dois se deslocavam para prestar assistência no interior de Caibi.

Equipes dos bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga, com o comando de São Miguel do Oeste e auxílio de embarcações, trabalharam no resgate deste a manhã de segunda até as 20h e retomaram as buscas às 6h30 desta terça. O corpo estava a cerca de 500 metros do local do acidente, na margem esquerda do Rio Iracema, preso à vegetação. Funcionários da empresa também acompanharam os trabalhos.

Leandro morava em São Miguel do Oeste, era casado e não tinha filhos.

Fonte:Rádio Porto Feliz | Foto: Valdenir Ciceri
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!