Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bandidos explodem agências bancárias em Fraiburgo

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:criminosos, atirando, rodovia, margens, vítimas, incêndio, acionado e corpo175 palavras2 min. para ler
Bandidos explodem agências bancárias em Fraiburgo
Ver imagem ampliada
Criminosos explodiram duas agências bancárias em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (29). Ninguém havia sido preso até o início da tarde, conforme a PM. Os crimes ocorreram por volta das 3h. Os suspeitos, fortemente armados, explodiram agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ficam a aproximadamente 100 metros de distância. Não foi informado o valor levado. “Parecia cena de guerra mesmo“, diz o instrutor de trânsito Ruan Barbosa. Enquanto parte da quadrilha agia dentro dos bancos, outros integrantes ficavam nas ruas atirando e ameaçando moradores.
Por volta das 3h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio a veículo com vítimas, nas margens da rodovia da SC-452. No deslocamento, a equipe foi escoltada pela PM, pois o caso poderia ter ligação com os assaltos e algum suspeito estar no local. Chegando na ocorrência, foi verificado que não havia ninguém no veículo. Os bombeiros combateram as chamas. A polícia não confirmou se o caso estava relacionado com os crimes na cidade. 
Fonte: G1 SC


Foto: Reprodução/RBS TV

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!