Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bandidos abandonam carro no Goio-Ên após tiroteio no RS

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cabíveis, passado, goio, crc, catarina, santa, sct e volta234 palavras3 min. para ler
Bandidos abandonam carro no Goio-Ên após tiroteio no RS
Ver imagem ampliada
Por volta das 22h45 desta terça-feira (10), a Polícia Militar em Chapecó foi informada que ocupantes de um Audi A4 de cor branca usando a placa MCQ-6269, que apontava para um Gol de Nova Erechim que teve a placa furtada, trocaram tiros com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul na cidade de Ronda Alta e o veículo havia fugido na direção de Nonoai (RS). A Polícia Militar de Chapecó ficou atenta a uma possível aparição desse veículo. 

Na madrugada desta quarta-feira (11), por voltada das 5h, chegou nova informação de que o veículo havia anteriormente passado por Nonoai e estava sendo perseguido já na divisa do RS com Santa Catarina, na região do Goio-Ên, subindo para Chapecó. Várias guarnições PM de Chapecó foram em apoio, mas em dado momento o veículo foi perdido de vista pela guarnição gaúcha.


Logo depois, em buscas, os policiais militares localizaram o carro já abandonado nas proximidades da sede campestre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), na SCT-480,entre Chapecó e a divisa com o RS. Foi constatado que realmente estava usando as placas furtadas de um Gol e que sua placa verdadeira era AXD-3772 de Treze Tílias, que foi roubado em Catanduvas, na madrugada do último dia 7. Buscas ainda foram realizadas na região, mas nada mais foi localizado. O veículo foi recolhido e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.


Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!