Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bandejão do Centro reabre nesta segunda-feira

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, população, acessível, custo, adequadas, nutricionalmente, oferta e ampliar176 palavras2 min. para ler
Bandejão do Centro reabre nesta segunda-feira
Ver imagem ampliada
O Restaurante Popular “Bandejão I”, localizado no Centro de Chapecó, passou por obras de melhorias na infraestrutura interna visando manter o local adequado e funcional, atendendo as normas e padrões exigidos pela Lei de Segurança Alimentar. As obras contemplaram troca de piso e reforma nas instalações da cozinha, melhorias necessárias para manter a boa gestão e qualidade no atendimento às pessoas que utilizam o serviço. O Bandejão do Centro reabre nesta segunda-feira (19), atendendo das 11h às 14 horas. O valor da refeição segue R$ 3,00.


Desde que foi inaugurado em 2007, o objetivo do Restaurante Popular é ampliar a oferta de refeições nutricionalmente adequadas a um custo acessível à população e contribuir para a redução do número de pessoas em situação de insegurança alimentar. Cerca de 50% do valor das refeições são custeados pela Administração Municipal. Com a excelência na gestão do Restaurante Popular I reconhecida, Chapecó foi contemplada com o Restaurante Popular II, na região da Grande Efapi. O local serve aproximadamente 400 refeições por dia, beneficiando moradores, estudantes e trabalhadores da região.


Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!