Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bahia e Chapecoense duelam na Fonte Nova e brigam por vaga na Pré-Libertadores

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:separados, luiz, canteros, hector, amaral, reinaldo, bacelar e douglas219 palavras3 min. para ler
Bahia e Chapecoense duelam na Fonte Nova e brigam por vaga na Pré-Libertadores
Ver imagem ampliada
Separados por apenas um ponto na tabela, Bahia e Chapecoense duelam hoje, às 19h, na Arena Fonte Nova, de olho em uma vaga na pré-Libertadores 2018. Até a tarde de ontem, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. A tendência é de que o recorde de público do estádio nesta Série A, que é de 33.621, seja batido no jogo de hoje. Sem Arthur Caíke, fora pelo terceiro cartão amarelo, Kleina deve escalar João Pedro no time titular. Com isso, a equipe jogará no 4-5-1, com apenas Wellington Paulista como centroavante de ofício. Fabrício Bruno e Moisés Ribeiro, poupados de alguns treinos da semana por dores musculares, não foram confirmados para o jogo de amanhã. Caso sejam vetados, Grolli e Elicarlos são os substitutos naturais das posições.
Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno (Grolli), Douglas Bacelar e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro (Elicarlos), Hector Canteros, Luiz Antônio e João Pedro; Wellington Paulista. 

Serviço de jogo: Bahia x Chapecoense
Data: domingo, dia 26 de novembro

Local: Arena Fonte Nova, Salvador

Horário: 19 horas (de Brasília)

Válido: 37ª rodada do Brasileirão Série A


Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (CBF-PE) apita o jogo. Auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE) e Marcelino Castro de Nazaré (CBF-PE). Gilberto Freire de Farias (CBF-PE) é o 4º árbitro. 


Fonte e imagem: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!