Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ataque em mesquita deixa mais de 80 mortos no Sinai, no Egito

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:homens, emergência, norte, terrorista, lutando, ataque, logo e reunião152 palavras2 min. para ler
Ataque em mesquita deixa mais de 80 mortos no Sinai, no Egito
Ver imagem ampliada
 
Homens atacaram com bombas e armas de fogo uma mesquita de Al Rawdah, no Sinai, no Egito, nesta sexta-feira (24). Oitenta e cinco pessoas morreram e 75 ficaram feridas no atentado, de acordo com a Reuters. Os agressores chegaram de carro até o local, onde os fiéis faziam as tradicionais orações muçulmanas na mesquita do oeste da cidade de Arish. A região é constantemente atacada pelo Estado Islâmico, mas até o momento nenhum grupo reivindicou a ação.
O presidente egípcio, Abdel Fattah al Sisi, convocou uma reunião de segurança de emergência logo após o ataque. As forças de segurança do Egito estão lutando contra o grupo terrorista Estado Islâmico no norte do Sinai, onde extremistas já mataram centenas de policiais e soldados desde que se intensificaram os confrontos nos últimos três anos. Os extremistas atacaram principalmente as forças de segurança em seus ataques, mas também atingiram igrejas, matando cristãos.
Fonte: G1
Imagem: Reprodução


 

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!