Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Arthur Caíke desfalca a Chape diante do Corinthians hoje na Arena Condá

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:acf, ribeiro, moisés, volante, desfalque, paulista, wellington e césar176 palavras2 min. para ler
Arthur Caíke desfalca a Chape diante do Corinthians hoje na Arena Condá
Ver imagem ampliada
O rei das finalizações e artilheiro da Chape no Campeonato Brasileiro está fora do confronto de hoje, diante do Corinthians. A informação foi confirmada no início da tarde de terça-feira(22) pelo Departamento Médico do Clube. Durante a partida contra o Palmeiras, no último domingo (20), Caíke participou normalmente da primeira etapa. Porém, no intervalo, ao chegar no vestiário do Allianz Parque, o atacante sentiu uma pequena fisgada na parte frontal da perna. 
Novos exames serão realizados para identificar com precisão o grau da lesão e o tempo de recuperação do atleta. Sem Caíke, Vinícius Eutrópio deve manter o esquema com dois atacantes abertos pelos lados do gramado. As opções prováveis para o setor são Júlio César e Wellington Paulista. Outro desfalque da Chape é o volante Moisés Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural na posição é Lucas Marques.
Chape e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Condá, pela 20ª rodada do Brasileirão 2017. Você acompanha pela Oeste Capital FM e plataformas digitais.
Fonte: Mateus Montemezzo/ClicRDC 


Foto: Sirli Freitas/ACF

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!