Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Arena da Baixada será o palco do confronto entre Atlético-PR e Chape neste sábado

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:único, relação, apostou, finalizou, relacionados, comissão, técnica e fez297 palavras4 min. para ler
Arena da Baixada será o palco do confronto entre Atlético-PR e Chape neste sábado
Ver imagem ampliada
Único gramado artificial da Série A, o piso da Arena da Baixada preocupa a Chapecoense para o duelo deste sábado, às 21h, contra o Atlético-PR. Pensando na adaptação dos jogadores, a delegação verde e branca viajou na quinta-feira para a capital paranaense. O objetivo foi realizar um treinamento nesta sexta-feira a tarde no estádio do Furacão.
“Tem fatores importantes nesse jogo. Primeiro: nós vamos pegar um gramado artificial. A bola tem um tempo diferente. Na hora de quicar, ela pega mais velocidade, um pouco mais de força. Para tentar adaptar a isso, vamos conseguir fazer um treino. É importante o reconhecimento para uma prévia, adaptação”, afirmou Gilson Kleina, técnico da Chape.

Pela segunda vez consecutiva na semana, Kleina repetiu o time que venceu o Atlético-MG e o Fluminense, nas últimas duas rodadas. A Chape terá: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista. “Vamos pegar o melhor momento do Atlético-PR. O que chama a atenção é a frente deles. Eles estão jogando com Nikão, Ribamar e Douglas Coutinho. Apostou em velocidade”, finalizou Kleina.
Relacionados
A comissão técnica da Chapecoense fez apenas uma troca em relação a lista de convocados contra o Fluminense. Lucas Marques viajou a Curitiba no lugar de Penilla, que não vive boa fase. O departamento médico do Clube conta apenas com Osman e Seijas. O venezuelano, inclusive, está em Porto Alegre tratando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. 

Goleiros: Jandrei, Elias, Artur Moraes

Laterais: Reinaldo, Apodi, João Pedro

Zagueiros: Douglas, Fabrício Bruno, Grolli

Volantes: Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros, Elicarlos, Lucas Mineiro, Lucas Marques

Meias: Nenén, Nadson, Alan Ruschel, Luiz Antônio

Atacantes: Wellington Paulista, Túlio de Melo, Júlio César, Arthur Caíke


Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: Cap
 
 


 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!