Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Arena Condá e Centro de Cultura e Eventos recebem pintura nova

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, vivian, roberto, paulo, diretor, pedrozo, aderbal e vereador218 palavras3 min. para ler
Arena Condá e Centro de Cultura e Eventos recebem pintura nova
Ver imagem ampliada
 

A assinatura de um Acordo de Cooperação entre a Administração Municipal de Chapecó, a Associação Chapecoense de Futebol e a empresa Killing S. A. Tintas e Adesivos celebrou mais um gesto de solidariedade na jornada de reconstrução da Chape e de resgate da autoestima dos Chapecoenses. O Acordo irá possibilitar a pintura de edificações públicas, como o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes e a Arena Conda. O ato foi realizado nesta manhã (27), na sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó, e contou  com a presença do Prefeito Luciano Bulligon, do Vice-Prefeito Elio Cella, do Presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, do Presidente do Conselho Deliberativo da Chape, Gilson Vivian, do Presidente do Legislativo, Valmor Júnior Scolari, do vereador  Aderbal Pedrozo, e do Diretor da Killing, Paulo Roberto Moreira.


O Acordo de Cooperação tem por objetivo desenvolver ações conjuntas e integradas para o fortalecimento do esporte profissional e amador de Chapecó, bom como das áreas cultural, artística e de negócios. A empresa doará ao Município 200 baldes de 18 litros de tinta acrílica Premium para pinturas interna e externa da Arena Condá, e 67 baldes de 18 litros de tinta acrílica Premium para a pintura externa do Centro de Cultura e Eventos. Cabe ao Município disponibilizar a mão de obra.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó
 

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!