Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ameaça com revólver termina em prisão em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:taurus, marca, calibre, tratava, anos, jogado, constataram e verificação165 palavras2 min. para ler
Ameaça com revólver termina em prisão em Chapecó
Ver imagem ampliada
Por volta das 21h de sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na Rua Iracema, no bairro Líder, em Chapecó, onde um homem teria sido ameaçado por outro armado com um revólver. A vítima não queria contato com os policiais, apenas repassou a informação via 190. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático fez rondas nas proximidades do endereço da ameaça e visualizaram quatro homens em atitude suspeita.

No momento da abordagem, um dos indivíduos jogou um objeto no chão e correu, tentando pular um muro, mas não conseguiu. Ao fazer a verificação, os policiais constataram que o objeto jogado pelo homem, de 25 anos, se tratava de um revólver calibre .38 da marca Taurus, com numeração aparente e municiado com 5 munições intactas. A polícia vai investigar se essa arma é objeto de algum furto ou roubo.

Ele estava em regime de prisão de albergue sem recolhimento e já possuía passagens por roubo, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, dano, posse de drogas entre outras.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!