Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescentes são apreendidos com enorme quantidade de crack e maconha em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagens, localizado, canil, renderia, fracionados, encontrados, idade e adolescentes265 palavras4 min. para ler
Adolescentes são apreendidos com enorme quantidade de crack e maconha em Chapecó
Ver imagem ampliada
A Guarnição da ROCAM apreendeu enorme quantidade de crack e maconha em Chapecó. A ocorrência foi por volta das 23h44min da noite de quarta-feira (21) no Bairro Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estava em rondas pelo bairro, quando recebeu informações de que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes pela janela de sua residência.
Os policiais deslocaram até o local, e de longe monitoraram a residência.  Um usuário chegou ao local, bateu na janela e foi recebido por um homem que após uma breve conversa lhe entregou um “objeto”.  Antes de sair do local, o usuário foi abordado pela ROCAM. Ao mesmo tempo os policiais realizaram a abordagem de três pessoas na residência. O usuário foi identificado como um adolescente de 16 anos, sendo localizado com ele três pedras de crack fracionadas e embaladas. As três pessoas que estavam na casa foram identificados como sendo três adolescentes de 14, 16 e 17 anos de idade. Em buscas pela residência, foram encontrados 92 gramas de crack (que fracionados renderia 368 pedras de crack).
A Guarnição do CANIL auxiliou nas buscas e localizaram aproximadamente 98 gramas de maconha. Em revista pessoal encontraram com um dos suspeitos a quantia de R$ 200,00 reais e com outro R$ 64,00 reais. Um deles relatou para a guarnição que seu primo ficava na janela e quando alguém chegava ele entregava o entorpecente e levava o dinheiro para ele e sua esposa no quarto. Diante dos fatos, os envolvidos, os entorpecentes e o dinheiro foram entregues na Central de Plantão de Polícia (CPP) para providências.


Fonte e imagens: Polícia Militar (ROCAM)

Fonte:ROCAM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!