Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescente é apreendido por furtar celular da própria tia

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:roubo, receber, bolso, saído, encontrado, provavelmente, revistado e trocar160 palavras2 min. para ler
Adolescente é apreendido por furtar celular da própria tia
Ver imagem ampliada
Por volta das 01h30 da madrugada dessa quinta-feira (19), na Rua Adriano Aducides Figueiró, em frente a um mercado no bairro Santo Antônio, em Chapecó, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que havia furtado o celular da própria tia e saído de casa, provavelmente para trocar por entorpecentes, por ele ter envolvimento com drogas.

Logo após receber a informação do furto, ir até o local da ocorrência, no final da Rua Bahia no mesmo bairro e falar com a vítima de 24 anos, os policiais militares saíram em buscas e logo após abordaram o suspeito, que estava na frente do mercado, cerca de duas quadras da casa da tia. Ele foi revistado e o celular furtado foi encontrado no bolso do adolescente.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Além de passagens por tráfico e posse de drogas ele também tem histórico policial por roubo.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!