Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

32 acidentes foram registrados ontem em Chapecó e hoje já foram 6

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:outros, ás, bombeiros, corpo, local, atendida, faixa e vinha266 palavras4 min. para ler
32 acidentes foram registrados ontem em Chapecó e hoje já foram 6
Ver imagem ampliada
Somente na manhã desta quarta-feira (9), foram registrados seis acidentes pela Polícia Militar de Chapecó. Ontem foram 32 somente no período urbano da cidade.

Acidentes de hoje:

- Queda de moto na Avenida Atílio Fontana, bairro Efapi, na rotatória da BRF, às 7h34.

- Acidente entre dois caminhões na Avenida Nereu Ramos, no Centro, às 7h57, apenas com danos materiais.

- Acidente entre Celta e motocicleta Honda Biz, na Rua Nicácio Portela Diniz, no Jardim Itália, às 8h20, apenas com danos materiais.

- Acidente na Avenida Fernando Machado, no bairro Universitário, às 8h27, entre ônibus e um Sandero, apenas com danos materiais.

- Queda de moto na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Líder, às 9h. Apesar de não ter ocorrido uma colisão, a motociclista de 24 anos caiu após a manobra de uma camionete que vinha na faixa do lado e foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros.

- Ás 9h25, na Rua Prudente de Morais, no Alvorada, houve um acidente de trânsito, apenas com danos materiais, entre uma Lifan x60 e uma Mitsubishi ASX.

 

Ontem foram 32 somente no perímetro urbano, sem contar os que aconteceram nas rodovias estaduais e federais, como a BR-282, BR-480, SC-480 e SC-157, que algumas vezes também caem ligações no 190 do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Chapecó.

Vinte e um acidentes aconteceram entre as 05h47, quando aconteceu o primeiro, até as 20h. A maioria deles aconteceu no período de deslocamento para o almoço. Somente até o meio dia foram 10. Num período de vinte e cinco minutos, entre as 12h06 e 12h31, foram cinco. Em trinta minutos, entre as 13h15 e 13h45, outros cinco.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!