Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

21 estados e o DF registraram atos, como bloqueios de vias e paralisação de serviços

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:bloqueado, compareceu, pontos, começo, circulavam, clicrdc, equipe e apurado189 palavras3 min. para ler
21 estados e o DF registraram atos, como bloqueios de vias e paralisação de serviços
Ver imagem ampliada
Na manhã desta sexta-feira (30), cidades de 21 estados e o Distrito Federal tiveram protestos contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer. Foram registrados atos no DF e nos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
 


Em Chapecó no início da manhã, um grupo de manifestantes tentou bloquear a saída dos ônibus de uma das empresas que efetua o transporte coletivo da cidade. A Polícia Militar compareceu ao local e os veículos começaram a circular. Segundo apurado pela equipe do ClicRDC, parte dos ônibus circulavam normalmente pela cidade desde o começo da manhã, com pontos alternativos de embarque,  nas ruas próximas ao terminal urbano. A medida foi tomada para evitar que os veículos fossem barrados no terminal, como aconteceu durante a última greve geral. Por volta das 07h50, sem a presença de manifestantes, os coletivos começaram a circular normalmente no Terminal. Às 9h00, o trevo de acesso à Chapecó, na BR 282, foi bloqueado por manifestantes.

Fonte:Oeste Capital FM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!